A carregar Eventos
Este evento já decorreu.

O Movimento Povos Minoritários pretende, junto com a Igreja Brasileira, avançar em direção à evangelização desses povos. As alianças e redes que compõem esse movimento juntamente com a AMTB estão engajadas em servir a Igreja Brasileira nas áreas de capacitação, discipulado, pesquisa, consultoria, estratégias de evangelismo etc. Por essa razão o departamento de alianças estratégicas juntamente com o Movimento Povos Minoritários estarão dos dias 06 a 08 de setembro, juntos para a ouvirem e discutirem as iniciativas de evangelização entre os 7 grupos socioculturais que compõe o movimento: Ciganos, Diáspora, Indígenas, Quilombolas, Ribeirinhos, Sertanejos e Surdos.

Se você ou sua igreja trabalha ou deseja trabalhar com um desses grupos você não pode ficar de fora.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Inscrição = R$ 100,00

Inscrição + Alimentação = R$ 195,00 (*almoço e janta na sexta e sábado)

Hospedagem: (custo a parte)

Opções Hotéis:

*Tarifas especiais para os participantes da conferência. Enviar e mail para  eventos@hoteldelrey.com.br a/c Luciana Margas e informar no assunto: Reserva Hospedagem – Conferência Povos Minoritários de 06 a 08 de setembro.


*Tarifas especiais para os participantes da conferência. Enviar e mail para  reservas.hotel@centroeuropeu.com.br a/c Weslley Teordoro e informar no assunto: Reserva Hospedagem – Conferência Povos Minoritários de 06 a 08 de setembro.



DÚVIDAS SOBRE O CONGRESSO:

E mail: contato@amtb.org.br

 

 

Palestrantes

Fabio Luiz Vedoato

Fabio Luiz Vedoato

Rev. da Igreja Presbiteriana Independente de Londrina, no Paraná. Ele é o segundo pastor surdo do Brasil, sendo o primeiro da IPIB. É casado com Sandra Cristina Malzinoti Vedoato e coordenada o Ministério Lição de Amor

Jeremias Pereira da Silva

Jeremias Pereira da Silva

Rev. da Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte atua ativamente na mentoria e treinamento de líderes. Há mais de 20 anos, organiza e lidera o Congresso de Pastores e Líderes – CPL, que é realizado em Belo Horizonte ou na região próxima. É casado com Cláudia Maria e tem 4 filhos.

Márcio Garcia

Márcio Garcia

Missionário pioneiro e fundador da MEAP. Fundou várias igrejas entre os pescadores da costa brasileira. Durante 20 anos atuou como diretor executivo da Missão. Atualmente é o presidente da MEAP. Formado pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida tem atuado também como conferencista nacional e internacional. Casado com Damaris e pai de três filhas.

Paulo Feniman

Paulo Feniman

Diretor Executivo da MIAF – Missão para o Interior da África, onde coordena a mobilização e envio de missionários sul-americanos para diferentes povos africanos. Além da MIAF, tem atuado em movimentos de conexões globais como AMTB, IPA e COMIBAM, onde tem ajudado diversas organizações e ministérios na formação de parcerias e alianças estratégicas para o avanço do evangelho entre povos não alcançados. É casado com Patrícia, pai de Felipe e Gabriela.

Ronaldo Lidório

Ronaldo Lidório

Missionário Presbiteriano ligado à APMT e WEC. Serviu durante anos na África entre os Konkombas, plantando igrejas e traduzindo o Novo Testamento para língua Limonkpeln. Desde 2002 está envolvido com o trabalho indígena no Brasil, equipe Amanajé. Casado com Rossana e pai de dois filhos.

 

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.